Dicas

5 tipos de penteados muito amados pelas noivas

Todas sabem o quanto é difícil decidir qual penteado usar no grande dia, né? Pois temos tantas opções e todos parecem perfeitos, seja preso, solto, meio-solto, ondulado, bagunçado. Além disso, tomar o cuidado para achar um que combine tanto com seu vestido, quanto com a cerimônia, com o acessório… Pensando nisso, trouxemos alguns modelos que são muito utilizados e que são um sucesso.

1 – Penteado Meio-Preso
Esse é sem dúvida o penteado mais pedido de todos! Principalmente por aquelas que adoram bastante comprimento no cabelo. Uma boa escolha se você não prende o cabelo usualmente e não se vê usando coque. Pode ser liso, ondulado ou mais cacheado, com volume no topo, mais arrumado ou mais bagunçado. A certeza é de que vai ficar lindo de qualquer jeito!

2 – Penteado Coque “Messy”
É aquele coque todo bagunçadinho, cheio de textura, tranças e sem fios muito certinhos. É indicado para cerimônias no campo ou praia, onde o tempo já vai dar aquela bagunçada no cabelo mesmo. É também para as noivas moderninhas que não gostam de coques muito arrumados e perfeitinhos. Ideal para quem vai se jogar na pista, dançar até de manhã e não quer se preocupar com o cabelo depois.

3 – Penteado Preso Lateral
Se você é uma noiva que não gosta de prender o cabelo no dia a dia, valoriza um cabelão solto, mas não quer perder o estilo na cerimônia, esse penteado é pra você! Pode ser usado com flores naturais ou de tecido e também com tiaras. Se a intenção for um look cheio de personalidade, abandone o véu e aposte nas ondas bem marcadas… Sucesso na certa!

4 – Penteado Coque Baixo Arrumadinho
Se você não é nem tão clássica, nem tão moderna, não quer um penteado super certinho, com cada fiozinho no seu devido lugar, mas também não gosta de um penteado bagunçado… Caaalma que pra cada noiva existe um penteado certo e esse é pra você! Combina com vestidos mais românticos, até aqueles com pegada mais retrô e podem ser usados com ou sem véu! Com certeza o coque mais democrático de todos!

5 – Penteado Coque Clássico
Sem um fio fora do lugar, esse tipo de coque tem que estar impecável e muito bem “limpo”, como nós profissionais gostamos de falar. É indicado para as noivas clássicas, que não abrem mão de casar de véu e grinalda, e combina mais com cerimônias dentro da igreja. Na hora de optar por esse penteado, leve sempre em consideração o vestido e os acessórios, e claro, o seu estilo como noiva.

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas