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3 Passos Simples Para Tonificar a Cintura em Casa (Passo a Passo)

Estes Passos Simples Para Tonificar a Cintura em Casa são totalmente seguros e eficazes. Se o seu desejo, assim como o de milhares de mulheres é Tonificar a Cintura em poucos dias, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final e aprenda estes Passos Simples Para Tonificar a Cintura em Casa.

Tonificar a Cintura vai fazer você se sentir mais atraente e melhorar sua saúde. Um estudo da Harvard Medical School relata que a gordura na barriga e cintura aumenta o risco de doença cardíaca, diabetes tipo 2 e alguns tipos de câncer, tornando a gordura da barriga a gordura mais perigosa de se ter.

tonificar a cintura
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Tonificar a Cintura não é difícil, mas exige um compromisso de se exercitar regularmente. Obter a aprovação do seu médico antes de iniciar um programa de exercícios se você tiver problemas de saúde. Veja agora os Passos Simples Para Tonificar a Cintura em Casa:

Passos Simples Para Tonificar a Cintura em Casa:

Passo 1 Para Tonificar a Cintura em Casa:

Realize um mínimo de 75 a 150 minutos de exercícios aeróbicos por semana para Tonificar a Cintura. Se você tem peso a perder, aumente o tempo para 300 minutos por semana, recomenda os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Escolha uma atividade que você goste dança aeróbica, alongamentos e se possível caminhadas.

tonificar cintura
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Passo 2 Para Tonificar a Cintura em Casa:

Coloque as mãos atrás da cabeça para apoiar a cabeça e o pescoço. Levante as pernas do chão, estendendo uma para fora enquanto puxa o outro joelho para o peito. Torça a parte superior do corpo, alcançando o cotovelo oposto ao joelho puxado.

Lados alternados, movendo as pernas em movimento de pedalada. Se você tiver tensão nas costas, pedale as pernas em direção ao teto. Conforme você fica mais forte, estenda as pernas paralelas ao chão.

como tonificar a cintura
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Passo 3 Para Tonificar a Cintura em Casa:

Realize uma prancha lateral de cada lado por 30 a 60 segundos. As pranchas laterais têm como alvo os oblíquos ao longo da cintura, mas também trabalham os músculos reto abdominal, ombros, costas e pernas. Deite-se de lado em uma esteira com as pernas e os quadris empilhados.

Coloque o seu cotovelo debaixo do ombro com o antebraço perpendicular ao seu corpo. Levante os quadris para cima, fazendo com que seu corpo fique em linha reta dos ombros até os pés. Repita do outro lado.

passos simples para tonificar a cintura
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E ai, você gostou de conhecer estes Passos Simples Para Tonificar a Cintura em Casa? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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