Uncategorized

4 Passos Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas (Passo a Passo)

Estes Passos Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas são totalmente eficazes e fáceis de serem realizados. Se você quer ser livrar da terrível Gordura na virilha e Coxas, veio ao lugar certo. Leia este artigo até o fim com muita atenção, e descubra estes incríveis Passos Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas.

O excesso de Gordura na virilha e Coxas não o coloca em risco de doenças cardíacas, como a gordura da barriga, mas pode deixá-lo consciente de como ter excesso de gordura nessas áreas pode lhe constranger esteticamente. Embora não seja possível concentrar a perda de peso especificamente na região da coxa e da virilha.

eliminar a gordura na virilha e coxas
eliminar a gordura na virilha e coxas

Um plano alimentar e de exercícios que promova a perda de peso geral ajudará a perder o excesso de peso na coxa e na virilha. Conheça agora os Passos Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas:

Passos Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas:

Passo 1 Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas:

Envolva-se em exercícios aeróbicos durante 60 minutos, cinco dias por semana, sugere os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, para perder peso todo, bem como na região das coxas e virilha.

Aumente os benefícios condicionantes de sua atividade aeróbica, fazendo exercícios que envolvem os músculos da região da coxa e da virilha, como correr, jogar tênis ou basquete, ou andar rápido.

Passo 2 Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas:

Realize 25 agachamentos de postura ampla três vezes por semana para emagrecer a área da coxa e da virilha tonificando os músculos. Fique em pé com os pés afastados um do outro e com as mãos na cintura. Dobre ligeiramente os joelhos para entrar na posição inicial.

Agache-se até as coxas ficarem paralelas ao chão. Segure o agachamento por uma contagem de dois e, em seguida, suba lentamente até a posição inicial para completar uma repetição completa.

eliminar a gordura na virilha
eliminar a gordura na virilha

Passo 3 Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas:

Faça círculos nas pernas para trabalhar as coxas e melhorar o tônus ​​muscular. Deite de costas com as mãos descansando ao seu lado. Levante a perna direita até que os dedos estejam apontando para o teto; Mantenha seus quadris plantados no chão.

Gire seu pé no sentido horário para fazer 10 pequenos círculos. Repita o exercício no sentido anti-horário antes de passar para a perna esquerda. Faça isso três vezes por semana.

Passo 4 Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas:

Trabalhe os músculos das coxas externas, bem como a parte interna das coxas e a região da virilha com os chutes nas pernas. Fique atrás de uma cadeira, apoiando levemente as mãos no encosto da cadeira para se equilibrar. Posicione os pés afastados na largura dos ombros e, em seguida, coloque o pé esquerdo a 15 cm à frente do outro pé.

Balançar o pé para a direita, tanto quanto possível, e depois chutá-lo para a esquerda. Volte para a posição inicial para completar uma repetição. Realize 12 a 24 repetições com cada perna, três vezes por semana.

gordura na virilha e coxas
gordura na virilha e coxas

E ai, você gostou de conhecer estes Passos Para Eliminar a Gordura na virilha e Coxas? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Quer Emagrecer Até 21 Kg em 60 dias?

😍 VÍDEO REVELA : Como pessoas Comuns estão Perdendo ” NO MINIMO ” 21KG em 60 Dias Sem Dietas Malucas e nem Capsulas Milagrosas!QUERO-SABER-MAIS

Recomendados Para Você:

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas