Uncategorized

a Nova Técnica de Sexo Oral que Fará Você Atingir o Orgasmo

Atingir o Orgasmo não é uma tarefa simples para a maioria de nos mulheres, pensando nisso, trouxemos a técnica Cantarolando: a Nova Técnica de Sexo Oral que Fará Você Atingir o Orgasmo. Praticar sexo oral como um casal não deve ser entediante ou tornar-se algo que tenha apenas três movimentos: para cima, para baixo ou em círculos.

Aqui nós lhe trazemos algo simples, mas tão vibrante, que acenderá a centelha de seu relacionamento, da próxima vez que você e seu homem tiverem intimidade.

Técnica de Sexo Oral

 

Cantarolando: a Nova Técnica de Sexo Oral que Fará Você Atingir o Orgasmo

O som que nossa boca faz quando fecha nossos lábios e incorpora um som gutural, é exatamente o que esta técnica é sobre. Você acabou de fazer isso, certo?

Para ambos os casos, você deve fazer este zumbido no clitóris ou na glande durante o sexo oral. Não faça tudo de uma vez, mas gentil e lentamente, de modo que seja estimulante para os genitais.

Há muito debate entre as pessoas que trabalham melhor para dizer ” Muuu… ” e aqueles que votam no som típico de uma meditação ” Omm… “. Além disso, há aqueles que preferem fazer isso como parte do jogo anterior e aqueles que o usam para terminar.

Seja qual você escolher, recomendamos que você experimente os diferentes níveis de intensidade e duração, para descobrir qual deles ilumina mais o seu parceiro.

Como em tudo, os excessos são ruins. Não dedique toda a duração do fellatio ou cunnilingus a este truque, entrelace-o com outras técnicas.

Se você quiser levá-lo para o próximo nível, você pode adicionar brinquedos sexuais para atingir o orgasmo de uma maneira mais rápida e mais intensa.

Não se preocupe se não der certo na primeira vez, você pode rir e tentar novamente. Se você não se atreve a fazê-lo, tente o seu próprio, você pode praticar com o polegar ou até mesmo com os lábios fechados.

Recomendados Para Você:

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas