Uncategorized

Antes feito que perfeito | Macetes de Mãe


O vídeo de hoje gira em torno de uma frase que considero muito inspiradora: “Antes feito que perfeito”. Eu, como boa perfeccionista, sempre optei por não fazer algo se não fosse para fazer perfeitamente. Após a maternidade, descobri que este pensamento é prejudicial, e entendi o fato de que, para se chegar ao ótimo, é necessário passar pelo bom primeiro.

Mas eu só aceitei que as coisas não precisam ser perfeitas, depois que me tornei mãe. Porque só quando nos tornamos mães que nos damos conta de que não dá para controlar tudo. E que melhor do que esperar o ótimo, é fazer o bom, aquilo que está ao nosso alcance naquele momento.

E no vídeo de hoje, no quadro #SHINSPIRA estou compartilhando o que penso sobre isso e quando foi exatamente que mudou essa chavinha dentro de mim. Talvez alguém esteja precisando ouvir o que disse nesse vídeo, então, compartilhe! 😉

Aperte o play e confira a conversa de mãe: antes feito que perfeito

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: rinite e sinusite em crianças – qual a diferença e como tratar?

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

Para comprar o livro, clique:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.


Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas