Beleza

Cabelo branco fica preto para sempre com este ingrediente

CABELO BRANCO FICA PRETO PRA SEMPRE Você Nunca Mais VAI USAR OUTRA RECEITA

GOSTOU?

Os 2 ingredientes do truque que podemos usar para esquecer o cabelo grisalho e fazê-lo retornar à sua cor a partir da raiz

Você só precisa ligar a TV 15 minutos para ver alguém tentando te vender um pouco de corante para cabelos grisalhos, algo bastante razoável, considerando a enorme importância que damos à nossa aparência.

Para sua sorte, encontramos uma receita natural que parece escurecer o cabelo das raízes. Continue lendo para ver como funciona!

Então, o que Faz o Cabelo Ficar Branco?

Vamos pensar em sentido inverso. O que faz a nossa cor de cabelo? Como a pele, o cabelo adquire sua cor graças a um pigmento com o qual você provavelmente está familiarizado: a melanina.

Existem dois tipos de melanina que se combinam antes de nascermos. É essa combinação que nos faz hoje com um espectro tão amplo de cor de cabelo.

  • Eumelanina (pigmentos escuros, castanhos ou pretos);
  • Feomelanina ( pigmentos claros, amarelos ou avermelhados);

Os melanócitos são um tipo de célula localizada na superfície da pele, que segrega tanto eumelanina e feomelanina.

Conforme o cabelo cresce nos folículos, os melanócitos injetam melanina nas células que contêm queratina , que é a proteína que compõe o cabelo.

À medida que envelhecemos, a produção de melanina diminui, o que faz com que nosso cabelo fique cinza e finalmente branco.

Embora os cientistas ainda não saibam exatamente o que faz com que o cabelo pareça cinza, existem vários estudos que oferecem respostas diferentes a essa questão.

Embora não são exceções, a maioria das pessoas Caucasiano começam a aparecer cinza, uma vez que chegar a 30 anos, enquanto os afro-americanos não começam até 40 anos . Aos 50 anos, metade das pessoas tem cabelos grisalhos médios.

Benefícios da Aloé Vera Para Cabelos:

Porque esta planta é uma maravilhosa fonte de vitaminas antioxidantes C e E , tem a capacidade de aliviar a coceira no couro cabeludo.

Na maioria das vezes, um couro cabeludo saudável significa cabelo saudável. Além de vitaminas, os ácidos graxos do áloe vera têm propriedades anti-inflamatórias que também ajudam a acalmar o couro cabeludo.

Como se isso não bastasse, esta planta milagrosa também limpa o cabelo oleoso . Embora limpe todos os folículos em profundidade, não danifica os fios de cabelo. Portanto, o seu cabelo não só será saudável, como também ficará brilhante e suave.

Benefícios da Vitamina E Para Cabelos:

Os experimentos continuam a apoiar a hipótese de que o estresse oxidativo pode estimular o processo de envelhecimento.

Felizmente, esta vitamina ajuda muito a proteger o corpo dos radicais livres que podem danificar órgãos, tecidos e necessário para evitar o cabelo de desvanecer-se prematuramente células.

Enquanto o corpo humano tem seus próprios mecanismos de defesa, incluindo antioxidantes não enzimáticos, tais como moléculas de vitamina E, não é sobre nós ajudá-lo a manter as células saudáveis ​​e produção de células.

Os potentes antioxidantes da vitamina E são chamados tocotrienóis e tocoferóis. Juntos, eles nos protegem contra a luz ultravioleta e o estresse oxidativo induzido pelo ozônio, ou seja, alguns dos fatores extrínsecos que promovem o aparecimento de cabelos grisalhos.

Em combinação com um gel de áloe vera que limpa profundamente e fortalece o cabelo, a vitamina E pode ser o que você precisa para proteger os melanócitos do estresse oxidativo e restaurar as raízes danificadas.

cabelos brancos

Agora que você sabe o que causa o cabelo grisalho e o que pode impedi-lo, vamos com o remédio. Para fazer isso, você precisará de dois ingredientes:

Elaboração:

  • Tome duas colheres de sopa de gel de Aloé e despeje-as em uma tigela.
  • Adicione 1 cápsula de óleo de vitamina E no recipiente.
    Misture os dois ingredientes.
  • Massageie o couro cabeludo com um pouco da mistura e deixe agir durante a noite.
  • Lave seu cabelo na manhã seguinte.

Tenha em mente que este remédio só será eficaz em cabelos grisalhos, não terá qualquer efeito sobre cabelos brancos ou grisalhos.

Você pode aplicar a mistura até 2 vezes por dia, mas deve fazer parte de uma rotina diária se quiser restaurar a cor do seu cabelo grisalho.

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas