Uncategorized

Cabelos Repicados e Modernos 2019

Os cabelos repicados são muito modernos e deixam qualquer pessoa com uma aparência mais jovem e bonita. Esse tipo de corte vai bem com todos os tipos de cabelo, mas há algumas técnicas que podem realçar ainda mais o corte, como luzes e mechas.

Há muitas pessoas já adeptas do corpo, enquanto outras ainda estão bem indecisas com relação a qual caminho tomar. A verdade é que o seu corte repicado ficará maravilhoso se você encontrar um bom profissional que entenda o que está fazendo. A seguir, saiba mais sobre cabelos repicados e modernos!

Corte repicado para cabelos curtos

Você sabia que o corte repicado também combina bastante com o cabelo curto? O corte de cabelo curto já é algo que está bem em alta e é visto cada vez mais sendo usado; se combiná-lo com o corte repicado, você terá uma imagem ainda mais moderna.

É a forma ideal de repaginar o visual e parecer mais jovem. O melhor é que o corte repicado para cabelos curtos também vai bem com cabelos lisos, ondulados e cacheados. O corte de cabelo curto repicado também se encaixa naqueles cortes um pouco abaixo do ombro. Você ainda pode combinar o corte repicado com vários outros estilos de corte, como o long bob, sendo essa uma combinação muito forte e de grande sucesso.

 

Corte repicado para cabelos longos

O corte repicado também fica muito bom para cabelos longos, podendo servir para dar mais movimento – principalmente aos cabelos lisos e finos -, assim como servir para ajudar a definir os cachos.

O corte repicado em cabelos longos combina com todas as tonalidades de cabelo e você também pode combinar outros cortes para deixar o visual ainda mais bonito e único. Por exemplo, você pode optar por um corte com franja, sendo que há vários modelos de franja e com certeza um deles combina com você.

Corte repicado para cabelos masculinos

Os homens também podem usufruir do corte de cabelo repicado, independentemente do tamanho que desejam deixar o cabelo. Homens ficam lindos com cabelo de tamanho médio ou longo e também podem cuidar das madeixas apostando em um corte que dê mais movimento e também volume.

O corte de cabelo repicado se adepta muito bem aos cabelos masculinos, mas para isso é preciso encontrar um bom profissional que faça todo o trabalho necessário.

Cuidados para cabelos

Para manter o seu cabelo bem cuidado, é essencial que o corte receba uma manutenção com frequência, mais ou menos de três em três meses, mas esse período pode ser menor de acordo com o crescimento de cada cabelo.

Além disso, para manter o corte bem definido e o cabelo saudável, é preciso fazer hidratações semanais em casa e algumas no salão, com um profissional. As luzes podem ajudar a realçar o corte, por isso converse com o seu cabeleireiro e veja o que se encaixa melhor para o seu caso. O corte repicado é ótimo para dar uma repaginada, sem mudar muito o visual.

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas