Uncategorized

Casamento real e econômico: Danita e Joaquim

Hoje vamos contar a história de uma festa rústica super simples e descontraída: o almoço de casamento da Danita e do Joaquim, de São Lourenço/MG. O mais importante para os noivos era criar um ambiente aconchegante para todos os convidados, onde todos se sentissem em casa, e o orçamento total era de 15 mil reais.

Leia abaixo o relato da Danita sobre sua experiência como noiva <3

“Nossa celebração foi numa capela que sempre sonhei em casar, fica dentro do Parque das águas, que é um atrativo turístico aqui da nossa cidade. A Capela tem o nome de Ermida Bom Jesus do Monte.

Foi uma celebração linda e cheia de emoção! Foi um momento inexplicável! Convidamos poucas pessoas, realmente aquelas que amamos, nossas famílias e poucos amigos, foi uma festa simples e linda, saiu tudo perfeitamente do jeito que sonhamos, em um lugar a nossa cara, bem rústico.

Nosso amigo Regis comandou um trio de músicos para tocar e foi incrível, meu noivo cantou a nossa musica “A Oração”, da Banda Mais Bonita da Cidade , chamamos todos os convidados para dançar com a gente e foi lindo! Fizemos um almoço e disponibilizamos chopp para os convidados se servirem à vontade.

Queríamos uma cerimonia simples, mas a nossa cara. Somos amantes da natureza e foi bem assim, a Capela rodeada da floresta e a festa num casarão antigo aqui da nossa cidade no gramado. Como já disse, saiu tudo perfeitamente do jeito que sonhamos!

Desde o pedido até a data do casamento foi 1 ano de organização. Pensei em tudo, nas cores que foi azul marinho e amarelo e no estilo rústico. Quando fechei com a decoradora já tinha tudo em mente, e ela me entendeu em todos os aspectos! Foi tudo feito com muito carinho e amor!

Quando ficamos noivos, eu já comecei a pesquisar meu vestido. Queria algo diferente, que tivesse um propósito. Não me lembro como, eu achei O Amor é Simples no Facebook e foi amor à primeira vista. O propósito, um vestido simples com muito amor, e vejo esse amor das meninas em cada detalhe!

Aí foi fácil: escolhi o modelo Flora e customizei com as manguinhas que queria! Quando o vestido chegou, foi muita emoção, minha irmã fechou o zíper e ele ficou perfeito, realmente foi feito para mim!!! Não tive que fazer nada! Ahh eu mesma bordei com perolas o cintinho e ficou um charme. E o cheirinho dele, está até hoje!!!!

A decoração foi rústica, porque é a nossa cara e eu amo amarelo! É a minha cor! Então queria ela presente na decoração, combinei com azul marinho e ficou perfeito! E a escolha do local da festa foi perfeito, porque já era rústico, então não foi difícil decorar. Tinha muitas árvores, então foi só colocar as cores em meio as folhagens do local e estava lindo!

O que não abrimos mão no nosso casamento foi fazer uma festa simples e aconchegante para nossos convidados! Sem luxo e do jeito que sempre sonhamos! Ter uma comida boa para servir e bastante cerveja para alegrar a todos!!!

Se eu pudesse dar um conselho para minhas amigas noivas, seria: relaxem e aproveitem muito esse dias lindo, porque passa muito rápido!!
Não se prendam em opiniões alheias e faça tudo do jeito que você sempre sonhou! Fique linda e tire muitas fotos!! Aproveitem seus convidados!!!!
Enfim, viva com intensidade esse dia!!!! ❤

Eu e o Joaquim nos conhecemos em outubro de 2014, na cidade onde moramos, em São Lourenço. Eu trabalhava em uma agencia de viagens e ele pediu uma cotação de uma passagem para a China. Logo pensei, “ah quem vai pra China né?”, e não respondi a cotação dele. Passaram-se alguns dias, e ele me mandou outra mensagem perguntando se eu não queria vender para ele, então percebi que ele queria ir pra China mesmo, aí mandei o orçamento… Desde então começamos a conversar todos os dias, e em um dia ele me chamou para jantar e não nos desgrudamos nunca mais!!!!
Ahh um detalhe importante: ele não foi para China até hoje!!!!!”

Fotos: Marco Brozzo Fotografia (@marcobrozzofotografia)

O post Casamento real e econômico: Danita e Joaquim apareceu primeiro em Casando Sem Grana.

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas