Uncategorized

Casamento Real e Econômico: Nicole e Marcel

Nicole e o Marcel se conheceram através de uma amiga em comum que sentia que os dois poderiam se dar muito bem! E então decidiu fazer isso acontecer. Tudo acabou acontecendo naturalmente, foram morar juntos, adotaram o Arthur (um dog amado por todos) e há 10 anos dividem essa vida.

Quando resolveram casar e oficializar essa relação, quiseram fazer isso de um jeito tão muito deles. A regra era: “queremos que as pessoas se divirtam, dançam e comam à vontade”.

Foi um casamento para 35 pessoas. O primeiro passo foi a escolha do lugar, a Estância Lomba Grande. Um lugar incrível em meio à natureza, onde puderam se hospedar durante o final de semana junto com toda a família. A Estância dispõem de 3 cabanas, hospedando em média de 10 pessoas no total, além da casa principal onde acontecem os eventos. Nada mais apropriado para o estilo dos dois, natureza e privacidade.

O casamento aconteceu em frente à casa principal onde foi instalado uma estrutura de lona devido à chuva que, segundo a Nicole, foi pra abençoar essa união com todas as foças da natureza. E foi lindo.

Para comer, o casal escolheu servir tapas, o chef Eduardo do La Tasca preparou bruschetas frias e quentes durante a noite, além de claro muitos docinhos argentinos pra completar. No lanche da madrugada foram servidos mini burritos! Cardápio acolhedor e super diferente.
Foi montada então uma mesa bem alegre com doces e salgados, além de água saborizada, para que as pessoas se sentissem em casa e se servissem como preferirem.

Vira Shots ficou responsável pelos drinks, que foram servidos em um bar pequeno e despojado montado em baixo da tenda. Pra completar, Luciano Leães e banda tocaram pra toda essa galera que, mesmo com chuva, se divertiu, dançou e comeu à vontade como era o desejo dos noivos.
Um casamento tão good vibe que é impossível esquecer.

A noiva vestiu O Amor É Simples e fizeram jus ao nome da marca, um evento simples, leve e cheio de amor.

E tudo isso registrado pelas lentes lindas e delicadas da Anantunes Photograph  e a decoração incrível é da Amor Perfeito Festas.

O post Casamento Real e Econômico: Nicole e Marcel apareceu primeiro em Casando Sem Grana.

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas