Uncategorized

Como Acabar com a Frieira e Micose nos Pés, Usando Isso!

Como Parar a Micose nos Pés usando apenas esses remédios caseiros que provou ser bastante eficaz para eliminar de vez a Micose nos Pés. Entre entanto, a  Micose nos Pés é muito contagiosa, por isso devemos tomar precauções extremas para que os fungos não passem para outras áreas do corpo. Também conhecida como pé de atleta, a Micose é a mais frequente. Inicialmente ataca a sola do pé, nos espaços entre os dedos, e é causada por dermatofitoses.

Estas são uma espécie de fungos parasitas altamente contagiosos que geram inflamação entre o quarto e o quinto dedos. Uma vez que eles atacam, eles tendem a se espalhar para os outros dedos e unhas.

Embora não seja um problema grave, a Micose nos Pés é extremamente contagiosa ao contato. Além de manter uma boa higiene, é aconselhável usar sapatos e meias de boa qualidade que permitam ventilação e transpiração.

Como Acabar com a Frieira e Micose nos Pés

Remédios Para Combater a Micose nos Pés:

1. Como Parar a Micose nos Pés com Vinagre:

O vinagre tem propriedades antibacterianas e antifúngicas que combatem a Micose nos Pés. Quando o fungo entra em contato com o vinagre, ele está em um ambiente onde não pode viver ou se reproduzir.

Portanto, deve ser constante em seu uso para que, em um tempo relativamente curto, sejam eliminados e desapareçam. Além disso, o vinagre irá aliviar o mau cheiro.

2. Como Parar a Micose nos Pés com Bicarbonato de Sódio:

O uso de bicarbonato como remédio contra Micose nos Pés tem dois benefícios principais: O primeiro é que ele ataca os fungos porque tem propriedades alcalinas. Estes ajudam a equilibrar o nível de pH dos pés e geram um ambiente onde os fungos não podem sobreviver. Também funciona como um esfoliante natural, eliminando as células mortas e facilitando a remoção de calos.

3. Como Parar a Micose nos Pés com Abacaxi e Amido de Milho:

Este tratamento de abacaxi e amido de milho ajuda a alterar o ambiente nos pés para eliminar a Micose. Abacaxi é conhecido por ser ácido. Esse recurso ajuda a eliminar todos os vestígios do fungo, equilibra o pH e diminui as bactérias. Por seu turno, o amido de milho substitui os talcos comerciais para prolongar a secura do pé.

Você só precisa misturar um pedaço de abacaxi com uma colher de chá de amido de milho e amasse. Aplicar, cubra com uma meia de algodão e deixe repousar por meia hora. Seus pés serão macios e lisos sem maiores complicações.

Recomendados Para Você:

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas