Uncategorized

Como Plantar Espinafre! Dicas Práticas de Cultivo!

Como Plantar Espinafre! Dicas Práticas de Cultivo, pois essas dicas é muito eficiente para quem deseja ter mudas de Espinafre em Casa. Entre entanto, se você está com pouco espaço no jardim, mas comprometido em comer uma dieta saudável e equilibrada e gostaria de participar no cultivo de seus próprios produtos, a jardinagem em recipientes é a resposta.

Quase tudo o que cresce em um jardim pode ser cultivado em um recipiente. O cultivo de Espinafre em recipientes é uma cultura fácil, rica em nutrientes e de crescimento rápido para começar. Leia mais para descobrir como crescer o espinafre em recipientes e os cuidados de Espinafre em vasos.

Como Plantar Espinafre

Como Plantar Espinafre em Vasos:

Semeie sementes de 1/2 polegada de profundidade diretamente em recipientes ou em uma bandeja de sementes. As plântulas germinarão em 5-14 dias, dependendo da variedade e condições de crescimento. Se você tiver semeado sementes em uma bandeja de sementes, espere até que 2-3 folhas verdadeiras apareçam em cada planta e, em seguida, as transplantem para os vasos originais com cuidado.

Pote Adequado Pote:

Para o cultivo de Espinafre em vasos, escolha um pote que tenha pelo menos 6 a 8 polegadas de profundidade. Você não precisa de um pote muito profundo, em vez de usar uma panela grande. Você pode usar tantos pequenos potes e crescer uma planta em cada um ou selecionar grandes caixas de janela, caixas de madeira ou caixas.

Forneça a cada planta de Espinafre um espaço de 3 polegadas, se você quiser colher folhas grandes, dê mais espaço para cada planta, 5 polegadas. Se você quiser colher folhas em idade muito jovem, então esta área pode ser reduzida para apenas 2 polegadas. Divida a caixa da plantadora em quadrados e veja quantas plantas se sentirão confortáveis ​​nela.

Posição:

Se você está crescendo Espinafre no outono (outono), mantenha a planta em um local ensolarado (em climas amenos), devido aos dias mais curtos e menor intensidade do sol. Para a plantação de primavera e verão, mantenha suas plantas em um local onde receba alguma sombra, especialmente à tarde. Em clima tropical ou subtropical, coloque os recipientes em um local que receba muita sombra.

Solo:

Para o cultivo de Espinafre em recipientes, use uma mistura de envasamento de qualidade rica em matéria orgânica. A textura do solo deve ser quebradiça e argilosa. Evite o solo que entope a drenagem e permaneça encharcado. O solo bem drenado é o fator mais importante para o crescimento ideal de Espinafre em recipientes. O pH do solo deve ser neutro.

Como Rega:

Quando o cultivo de Espinafre em recipientes evitar a estagnação da água, porque levará ao desenvolvimento de podridão e várias doenças fúngicas. Além disso, evite molhar a folhagem. Mantenha o solo úmido, mas não encharcado ou molhado. É necessário cuidar da boa drenagem no vaso.

sementes de Espinafre germinam em temperaturas tão baixas quanto 40 F (4 C) e também em altas temperaturas. A melhor temperatura do solo para o cultivo de espinafre cai na faixa de 50-80 F (10-27 C). Muitos cultivares de Espinafre podem tolerar facilmente temperaturas de até 20 F (-6) e até 90 F (32 C). Quando a temperatura começar a subir, você pode precisar fornecer sombra às suas plantas.

Pragas e Doenças:

Você não precisa se preocupar muito com as pragas, pois você está cultivando Espinafre em recipientes, em um espaço pequeno e pode controlá-las facilmente. No entanto, ficar de olho nos insetos que comem folhas, como lesmas e lagartas e outras pragas comuns, como os pulgões, ajudará a eliminá-los a tempo.

Tempo de Colheita:

A planta de Espinafre estará pronta para a colheita 37-50 dias após a germinação, dependendo das condições de cultivo e cultivar.

Como Plantar Espinafre! Dicas Práticas de Cultivo!

4.5 (90%) 4 votes

Recomendados Para Você:

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas