Uncategorized

Conheça Essa Poderosa Planta Para Prevenir Doenças Cardíacas!

Conheça Essa Poderosa Planta Para Prevenir Doenças Cardíacas, embora não seja um segredo que a Goiaba é cheia de nutrientes, tais como: vitamina A e vitamina C, potássio, licopeno e fibras saudáveis, muitos não o incluem em nossa dieta. As informações a seguir ajudarão você a conhecer os benefícios da folha de goiabeira.

A Goiaba é considerada um dos alimentos mais completos da natureza, por ter em sua composição diversos nutrientes essenciais para a manutenção da saúde física e mental. Estão presentes na Goiaba.

Poderosa Planta Para Prevenir Doenças Cardíacas

Controle de Apetite:

folhas de Goiaba contêm propriedades supressoras que, quando extraídas com água quente (como no chá), impedem que os carboidratos se transformem em açúcar e, portanto, suprimem o apetite.

Isso significa que beber apenas um pouco de chá das folhas de Goiaba pode ajudar a perder peso e mantê-lo em forma. Esse recurso também pode ajudar os diabéticos a controlar a quantidade de açúcar que chega à corrente sanguínea e, portanto, limitar a secreção de insulina.

Atua no Tratamento da Diarreia:

folha de chá Goiaba fornece fortes propriedades antimicrobianas, tornando-se eficaz no tratamento de diarreia. De de acordo com um estudo de 2008 publicado na “Revista do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo”, o Extratos de folha de goiaba efetivamente matam os tipos de bactérias nocivas que podem causar diarreia infecciosa.

Em um estudo, foi revelado que as pessoas que receberam extrato de folha de Goiaba se recuperaram mais rapidamente da diarreia infecciosa do que aquelas que não receberam.

Promove a Saúde do Coração:

Os compostos encontrados na fruta também podem ajudar a melhorar a saúde do coração. De acordo com vários estudos, os compostos naturais encontrados nas folhas podem ajudar a reduzir a pressão arterial e a frequência cardíaca.

Beber chá de folhas da fruta também pode melhorar os lipídios do sangue: de acordo com vários pequenos estudos clínicos revisados, em um artigo de 2010 em descobriu-se que extratos da fruta podem ajudar a reduzir o colesterol no sangue

Recomendados Para Você:

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas