Uncategorized

Doces Patrulha Canina – 30 Inspirações Adoráveis Para Sua Festa!

Os doces Patrulha Canina deixam a festa personalizada e encantam aos convidados pela riqueza de detalhes e beleza. Hoje em dia na maioria das festas vemos os doces personalizados decorando a mesa principal.

Se o seu pequeno escolheu esse tema para comemorar o aniversário, mas você ainda não sabe quais doces fazer vamos ajudar nessa missão. Nesse post vamos mostrar 30 ideias criativas de doces Patrulha Canina com dicas para quem quer cuidar de todos os detalhes do evento em casa.

Fotos e Inspirações de Doces Patrulha Canina

Os doces Patrulha Canina são mega criativos e é possível fazer de todos os personagens desse desenho que as crianças tanto gostam.

Doces Patrulha Canina: Modelos para se inspirar

Doces Patrulha Canina: Modelos para se inspirar

Doces Patrulha Canina: Modelos para se inspirar

Doces Patrulha Canina: Modelos para se inspirar

Doces Patrulha Canina: Modelos para se inspirar

Doces Patrulha Canina: Cupcake personalizado com pasta americana

Muitos detalhes dos doces Patrulha Canina podem ser feitos usando pasta americana. Ela é usada para decorar cupcake, pirulito, maça do amor, entre tantas outras opções.

A pasta americana não tem muito sabor e a consistência é um pouquinho mais firme que o restante do doce, por isso é importante usar camadas finas para fazer a personalização e não estragar o sabor do doce.

Uma dica importante para quem vai investir nos cupcakes decorados com pasta americana é a escolha do recheio. Opte por recheios saborosos, pois a pasta americana deixa o doce encantador, porém com relação ao sabor acaba deixando a desejar. 

Para não errar na escolha do recheio a dica é optar pelos clássicos que praticamente todo mundo adora como: brigadeiro mole e beijinho mole.

Doces Patrulha Canina: bolinha de chocolate

Essa ideia do potinho de ração é super criativa e fácil de fazer em casa. O potinho pode ser de massa de leite em pó colorida e as bolinhas de chocolate você já compra pronto. Fica lindo na mesa principal e tem a ver com a festa.

Doces Patrulha Canina: cupcake com cobertura de chocolate

Para quem deseja decorar os cupcakes sem usar pasta americana pode ser uma boa ideia decorar com confetes coloridos com o formato das patinhas dos filhotes. Fica mais barato que usar pasta americana e exige menos técnica.

No cupcake é bacana caprichar no tipo de recheio e na cobertura. Para cobertura o mais usado é a ganache de chocolate e o chantilly. Doces Patrulha Canina: pirulito personalizado

Doces Patrulha Canina: quadrinhos de chocolate

Os porta retratos de chocolate são uma graça e estão presentes em quase todas as festas. Nem parece de comer, né? Na verdade esse é um dos doces Patrulha Canina que mais fica bonito na decoração da mesa principal.

A base do porta retrato é feita com chocolate branco colorido, por isso você pode fazer da cor que desejar. A imagem dos bichinhos nada mais é que aplique de papel de arroz. Incrível, né?

Se você vai fazer esses doces em casa a dica é comprar algumas forminhas de acetato para que fiquem perfeitos. Também é importante tomar cuidado na hora de fazer a temperagem do chocolate. Uma gotinha de água que cair do chocolate branco vai estragar todo o ingrediente, pois aí ele não volta a endurecer.

Doces Patrulha Canina: balde com confetes

Se você procura doces Patrulha Canina para colocar na mesa, mas não se garante na cozinha os copinhos podem ser a pedida certa. Eles são personalizados com o tema da festa e dentro você pode colocar doces prontos, como gominhas e confeitos. É uma alternativa barata e bonita.

Doces Patrulha Canina: brigadeiro

Doces Patrulha Canina: brigadeiro

Brigadeiro Decorado: Já pensou em dar uma roupagem nova para o tradicional brigadeiro? Esse tipo de doce encanta as crianças e ficam tão bonitinhos que chega a dar dó de comer. Os detalhes dos cachorrinhos são feitos com pasta de leite em pó que além de acrescentar beleza também fica ainda mais delicioso.

Festa de aniversário sem brigadeiro e beijinho não é festa de verdade, né? Além de fazer os doces Patrulha Canina com ingredientes de qualidade é essencial trazer o tema para a decoração. Os detalhes podem ser feitos com chocolate branco colorido com corante alimentício, pasta americana ou pasta de leite em pó. A dica é usar a criatividade e fazer doces bem coloridos para que tenham destaque.

Doces Patrulha Canina: pão de mel

Doces Patrulha Canina: personalizados

Doces Patrulha Canina: ossinhos

Doces Patrulha Canina: trufa

Doces Patrulha Canina: tubete com confetes

Não podemos esquecer dos Doces Patrulha Canina dos personalizados. Geralmente esse tipo de item é distribuído como lembrancinha no final da festa e também faz parte da decoração da mesa principal.

São tubetes, caixinhas de acrílico, marmitinha, garrafinha, bisnaga de brigadeiro, entre muitas outras opções. Nessas embalagens você pode usar doce industrializado, ganhando tempo e economizando no orçamento. 

Doces Patrulha Canina: cupcake

Os pirulitos são deliciosos e há várias formas diferentes de fazer. A mais econômica é usando bolacha tipo maria. Recheie com doce de leite e banhe no chocolate. Depois pode decorar com pasta americana ou colocar um adesivo personalizado na embalagem. 

Doces Patrulha Canina: pirulito de chocolate

Doces Patrulha Canina: pirulito

Doces Patrulha Canina: cupcake com bolacha

Doces Patrulha Canina: brigadeiro com topper

Quer dar uma cara diferente para os brigadeiros, mas não manja de modelagem? Os toppers de papel podem ser a solução para esse problema. Você pode encomendar com a mesma pessoa que fará os personalizados da festa para criar uma unidade visual ou fazer em casa mesmo. Na internet você encontra muitas opções de toppers todos na mesma folha já prontinhos para salvar e imprimir. Se optar por imprimir em casa a dica é imprimir em papel foto, esse tipo de papel garante mais qualidade e nitidez para a impressão da imagem.Doces Patrulha Canina: bombom

Doces Patrulha Canina: pão de mel

Pão de mel é um doce delicioso e pode ter uma decoração diferente da Patrulha Canina. Os detalhes são feitos de pasta americana, fica bem colorido e bonito.

Doces Patrulha Canina: quadrinho de chocolate

Doces Patrulha Canina Rosa: Esse tema de festa não é exclusividade dos meninos, as meninas também adoram e os doces podem ter um toque a mais de delicadeza como os detalhes em rosa nos quadrinhos de chocolate.

Essa mesma técnica também pode ser usada para alfajor, trufas e outros doces de chocolate.  Doces Patrulha Canina: cupcake

Doces Patrulha Canina: maça do amor

A maça do amor é um doce nostálgico que voltou com tudo nas festas infantis, mas dessa fez com uma decoração mais incrementada e personalizada. A maça é banhada no chocolate branco colorido e os detalhes do tema da festa são feitos de pasta americana.

Para quem está em dúvida sobre a quantidade de doces Patrulha Canina necessário para servir na festa a nossa dica é contar um doce personalizado para cada criança. Faça algumas unidades a mais além do que deixará na mesa para garantir que nenhum pequeno ficará sem.

Já os doces mais comuns como brigadeiro e beijinho é necessário contar duas unidades de cada para cada convidado.

Doces Patrulha Canina: bolo

Não poderíamos deixar de citar o bolo Patrulha Canina. Pode ser decorado com chantilly, pasta americana, glacê ou papel de arroz. É bacana fazer um bolo bem colorido usando as mesmas cores do restante da decoração da festa.

Doces Patrulha Canina: alfajor

Na hora de planejar o cardápio é necessário deixar a criatividade fluir. Por exemplo, até mesmo as trufas podem ser personalizadas com o tema da festa.

Gostou das nossas dicas de doces Patrulha Canina? Já sabe o que servir na sua festa? Deixe o seu comentário.

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas