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Exercícios Fáceis Para Remover a Gordura da Barriga (Passo a Passo)

Estes Exercícios Fáceis Para Remover a Gordura da Barriga são totalmente eficazes. Se seu objetivo é Remover a Gordura da Barriga de forma segura e rápida, você veio ao lugar correto. Bastar ler este artigo até o final atentamente para conhecer os Exercícios Fáceis Para Remover a Gordura da Barriga.

A Gordura da Barriga é causada principalmente devido a maus hábitos alimentares, ingestão de comidas calóricas e consumo de álcool. As mulheres também passam por muitas mudanças hormonais quando preparam o corpo para o parto, o que é novamente uma razão que contribui para a Gordura da Barriga.

Exercícios Fáceis Para Remover a Gordura da Barriga
Exercícios Fáceis Para Remover a Gordura da Barriga

Aqui estão alguns exercícios que podem ajudá-lo a lhe dar com esta condição, muitas vezes constrangedora. Conheça agora os Exercícios Fáceis Para Remover a Gordura da Barriga:

Exercícios Fáceis Para Remover a Gordura da Barriga:

Abdominal Bicicleta Para Remover a Gordura da Barriga:

A Bicicleta abdominal ajuda a reduzir a cintura e reduzir visivelmente a Gordura da Barriga em 3-4 semanas de exercício contínuo.

abdominal bicicleta
abdominal bicicleta

VEJA COMO FAZER:

  • Deite-se de costas e puxe as pernas para dentro, com os joelhos dobrados e as mãos acima da cabeça;
  • Agora levante a perna direita e tente tocar os joelhos no cotovelo esquerdo, levante a parte superior do corpo simultaneamente;
  • Volte à posição normal e repita com a outra perna;
  • Faça isso 25-30 vezes para ambos os lados. Não coloque os dedos atrás da cabeça. Isso pode causar um puxão no pescoço.

Toque o Dedo do Pé Para Remover a Gordura da Barriga:

Toque o Dedo do Pé
Toque o Dedo do Pé

VEJA COMO FAZER:

  • Sente-se com as pernas à sua frente, à distância dos ombros;
  • Puxe a perna direita para dentro, apoiando a sola na parte interna esquerda da coxa;
  • Agora aponte os dedos da mão esquerda para o teto enquanto levanta a mão;
  • Dobre até tocar no dedo do pé esquerdo;
  • Mantenha por 5 segundos e repita;
  • Esticar 10 vezes em ambos os lados pelo menos duas vezes é importante para que este exercício seja eficaz.

Curvas Frontais Para Remover a Gordura da Barriga:

Curvas Frontais
Curvas Frontais

VEJA COMO FAZER:

  • Fique em pé com as pernas afastadas, mais largas que os ombros;
  • Coloque os braços esticados nos lados paralelos aos ombros;
  • Inspire e dobre o corpo para frente tocando a mão direita no dedo do pé esquerdo e pescoço olhando para a mão esquerda;
  • Volte para a posição e repita do outro lado;
  • Este exercício deve ser feito pelo menos 10 vezes em cada lado e 3 conjuntos são uma recomendação obrigatória. Perder amor lida facilmente.

Alongamento Lateral Para Remover a Gordura da Barriga:

Alongamento Lateral
Alongamento Lateral
  • Fique em pé com os pés separados na largura dos ombros;
  • Levante e toque a mão direita no ombro esquerdo, trazendo-a da parte de trás;
  • Agora segure o cotovelo direito com a mão esquerda com firmeza e dobre para a esquerda;
  • Estique e dobre o máximo que puder, exercendo um pouco de pressão no cotovelo;
  • Mantenha a posição e repita para o outro lado.

E ai, você gostou de conhecer estes Exercícios Fáceis Para Remover a Gordura da Barriga? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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