Uncategorized

Não Ignore Os Primeiros Sinais!

Câncer de Mama: Não Ignore Os Primeiros Sinais pois podem ser essencial para a saúde do nosso corpo. Entre entanto, o Câncer de Mama se tornou um problema global. Nos últimos anos, tornou-se o câncer mais comum entre as mulheres em todo o mundo. Como você verá abaixo, a julgar pelos números, o Câncer de Mama é uma ameaça perigosa que não podemos mais ignorar.

Centenas de milhares de mulheres são afetadas a cada ano. O Câncer de Mama é geralmente perceptível por um nódulo nos seios. Nesse ponto, você pode ter certeza de que algo ruim está acontecendo lá. Mas se você notar os primeiros sintomas, você tem uma chance muito maior de parar o câncer.

Câncer de Mama: Não Ignore Os Primeiros Sinais

Um dos maiores problemas do Câncer de Mama é a detecção tardia. Muitas organizações defendem a detecção precoce e o diagnóstico, tentando aumentar a conscientização. Dito isto, listaremos alguns dos primeiros sinais de Câncer de Mama, junto com alguns dos sinais posteriores. Se você tiver algum dos sinais, não os ignore. Em vez disso, agende uma visita ao médico.

Sinais de Câncer de Mama:

Dores e Dores na Área do Peito:

Como mencionei no início, um caroço no peito poderia ser um sinal de Câncer De Mama. Mas antes que o nódulo se desenvolva, você notará dores e dores inexplicáveis ​​na região do seio.

Garganta Rouca e Tosse Irritante:

O Câncer De Mama não é um tipo isolado de câncer. Na maioria dos casos, o Câncer De Mama se espalha para o útero, mas também pode se espalhar para os pulmões. Neste último caso, o resultado é tosse persistente e garganta rouca.

Fadiga e Cansaço Inexplicáveis:

Fadiga e cansaço podem ser sintomas de tantas doenças. Por exemplo, a fadiga também é um sintoma de deficiência de magnésio. No entanto, se você não fez nada para desencadear o cansaço e fadiga, pode ser hora de pensar sobre o câncer.

Sintomas Posteriores do Câncer de Mama:

Se você ignorar os primeiros sinais de Câncer De Mama, seu câncer irá progredir e se espalhar. Como resultado, você experimentará sintomas e sinais mais graves, como:

  • Veias visíveis no peito;
  • Linfonodos aumentados;
  • Dor vaginal;
  • Textura de casca de laranja na pele;
  • Ampliação de um seio;
  • Dimpling da superfície da mama;
  • Perda de peso involuntária.
Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas