Uncategorized

Os 5 Remédios Caseiros Para Eliminar Infecção Vaginal

Revisado por

Formado em Medicina pela USP!

Especialista do Dicas de Beleza

Os 5 Remédios Caseiros Para Eliminar Infecção Vaginal

Gostou do post? Avalie!

Os 5 Remédios Caseiros Para Eliminar Infecção Vaginal de forma natural. Além disso, a infecção fúngica, mais conhecida como Candida, é bastante comum entre as mulheres, mas também entre os homens. Quais são os remédios naturais mais eficazes? Infelizmente, infecções fúngica por fungos parecem ser bastante comuns em mulheres.

Remédios Caseiros Para Infecção Vaginal

Remédios Caseiros Para Infecção Vaginal

Estima-se que o fungo mais frequente, chamado Candida , afeta até oito mulheres em cada 10. Esse é um problema bastante comum, mas muito frustrante para as mulheres, porque elas também podem se sentir desconfortáveis. No entanto, os homens sofrem com isso, uma vez que é uma doença se*ualmente transmissível.

Os sintomas mais freqüentes da infecções vaginais por fungos são os seguintes: coceira, sensação de queimação nas partes íntimas, secreção fétida. Uma vez que a presença da infecções vaginais foi verificada, é necessário fornecer imediatamente, mesmo com simples remédios naturais baseados em ingredientes que podem ser encontrados na despensa da casa. Quais são os remédios mais comuns para tratar esta infecções vaginais? Então, confira agora Os 5 Remédios Caseiros Para Eliminar Infecção Vaginal :

#1 Vinagre de Maçã:

Você vai precisar de uma colher de sopa de vinagre de maçã e um copo de água. Será necessário misturar a água e beber a mistura. Esta operação deve ser repetida duas vezes ao dia, até que a infecções vaginais desapareça. O vinagre de maçã parece ter excelentes propriedades antifúngicas e, por isso, é útil combater esse tipo de infecção.

#2 Alho:

2-3 dentes de alho e água devem ser obtidos. Estes devem ser ingeridos uma ou duas vezes por dia. O alho é excelente porque tem propriedades antifúngicas importantes e é particularmente útil contra a Candida.

#3 Ácido bórico:

O tratamento envolve o uso de ácido bórico em pó e cápsulas de gelatina. A cápsula deve ser preenchida com o pó bórico, fechada e, em seguida, inserida na vagina a noite antes de ir dormir. Esta operação deve ser repetida por 12-15 dias, a fim de eliminar completamente a infecções vaginais. Em geral, o ácido bórico está presente em todas as casas porque pode ser usado para os usos mais díspares, incluindo também se livrar de infecções vaginais.

#4 Iogurte:

Certamente não é uma novidade que o iogurte se dê bem na presença de uma infecções vaginais. Isso ocorre porque as boas bactérias que estão dentro do iogurte vão agir diretamente sobre o fermento. Então você vai precisar de iogurte branco e um cotonete. Este último deve ser mergulhado em iogurte e escorregou dentro da vagina, certificando-se de não empurrar muito. Deve ser deixado dentro de cerca de 60 minutos e assim será possível liberar definitivamente a infecções vaginais. A operação deve ser repetida após algumas horas.

infeccao vaginal

infecção vaginal

#5 Banho de Sal Epsom:

Você vai precisar de uma banheira que é obviamente cheia de água quente e 2 xícaras de sal Epsom. A operação, que consiste em adicionar os sais à água no tanque, onde você pode mergulhar por 10 a 15 minutos, deve ser repetida três vezes por semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários