Uncategorized

Receita Caseira Para Eliminar Caroços na Virilha (Passo a Passo)

Esta Receita Caseira Para Eliminar Caroços na Virilha É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar Caroços na Virilha, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar Caroços na Virilha.

Os Caroços na Virilha são medicamente conhecidos como tinea cruris, é uma infecção fúngica causada pelo fungo Trichophyton rubrum, e em alguns casos pelo fungo Cândida albicans. Essa condição afeta tanto homens como mulheres e ocorre geralmente na virilha.

Eliminar Caroços na Virilha
Eliminar Caroços na Virilha

No entanto também pode disseminar-se para as nádegas, zona genital, região interna das coxas, região púbica e perianal. A condição é mais comum nos homens. Outros fatores que aumentam o risco de desenvolver a condição são o excesso de peso, o uso de roupas íntimas apertadas, a transpiração excessiva e o indivíduo ter um sistema imunológico enfraquecido.

Os principais sintomas de Caroços na Virilha são a coceira intensa na região, vermelhidão, sensação de ardência e descamação da pele. Então veja agora como esta Receita Caseira Para Eliminar Caroços na Virilha:

Receita Caseira Para Eliminar Caroços na Virilha:

  • Lavar a pele infectada com vinagre de maçã diluído em água é uma ótima estratégia de lidar com caroços na virilha. O vinagre de maçã tem uma forte ação antifúngica e antibacteriana que ajuda a curar e controlar várias infecções de pele.
  • Misture duas colheres de sopa de vinagre de maçã (vinagre de sidra) em dois copos de água morna.
  • Lave a área infectada com esta solução e deixe secar.

Repita o processo duas ou três vezes ao dia, e aplique sempre antes de ir para a cama.

RECEITA BÔNUS:

  • A calêndula é um anti-séptico e anti-inflamatório natural que pode proporcionar propriedades maravilhosas de cura da pele. É perfeita para quem tem a pele sensível por ser muito reconfortante e calmante.
  • As flores da calêndula são usadas em muitos remédios caseiros e são lhes atribuídas mais de 35 propriedades benéficas – o que a torna uma boa opção para o tratamento da coceira na virilha.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar Caroços na Virilha? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Receita Caseira Para Eliminar Caroços na Virilha (Passo a Passo)

5 (100%) 3 votes



Recomendados Para Você:

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas