Uncategorized

Receita com Pasta de Dente Para Eliminar Rachaduras nos Pés!

Esta Receita com Pasta de Dente Para Eliminar Rachaduras nos Pés É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar Rachaduras nos Pés, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita com Pasta de Dente Para Eliminar Rachaduras nos Pés.

Existem no mercado, vários produtos que prometem melhorar as rachaduras nos pés porém muitas vezes, os resultados não são tão bons como o esperado. As rachaduras nos pés, ocorrem na maioria das vezes, devido ao ressecamento excessivo, provocado por exposição a poeira ou pela mudança do clima.

Pasta de Dente Para Eliminar Rachaduras nos Pés
Pasta de Dente Para Eliminar Rachaduras nos Pés

Pés rachados, acabam ficando com uma aparência bem indesejada, de descuido, e também podem causar entrada para outras doenças, pois bactérias podem entrar pelas fissuras dos pés.

Parece estranho mas se você colocar pasta de dentes nos pés no dia seguinte vais adorar os resultados e ainda vais recomendar a todas as suas amigas. Então veja agora como esta Receita com Pasta de Dente Para Eliminar Rachaduras nos Pés:

Receita com Pasta de Dente Para Eliminar Rachaduras nos Pés:

INGREDIENTES:

  • 2 tubos de creme dental de 90 gramas cada (tem que ser creme dental branco)
  • 100 ml de óleo de amêndoas
  • 200 ml de glicerina liquida
  • 1 pote de 500 ml limpo

COMO PREPARAR:

  • Coloque todos os produtos dentro do pote e misture bem até obter um creme homogêneo, se você quiser pode usar um  liquidificador, se preferir, o importante é que todos os ingredientes estejam bem misturados.
  • Depois do creme feito e com os pés limpos e principalmente secos, aplique o creme abundante, massageie bem, principalmente na região dos calcanhares onde geralmente as rachaduras são mais profundas.
  • Para uma ação mais rápida é recomendável que você faça a aplicação a noite e envolva os pés com o creme em um papel filme por cerca de 30 minutos e depois retire o filme e aplique novamente o creme e coloque meias de algodão e deixe agir até o dia seguinte.
  • Repita o tratamento ao longo de vários dias até obter o resultado desejado, ou até curar completamente as rachaduras.
  • Ao longo desse tempo renove a hidratação dos seus pés, usando cremes corporais ou específicos para a pele dos pés, principalmente aqueles a base de azeite de oliva ou a própria glicerina, podemos utilizar o creme nivea intenso, que é excelente para os pés.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita com Pasta de Dente Para Eliminar Rachaduras nos Pés? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Basta Aplicar Durante a Anoite e Adeus Rachaduras nos Pés com Pasta de Dente!

5 (100%) 10 votes



Recomendados Para Você:

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas