Saúde

Tratamento Caseiro Para Acabar com Corrimento, Infecção Vaginal!

Remédios Caseiros para acabar com Infecção Vaginal em apenas alguns minutos, pois esses remédios caseiros para Infecção Vaginal. Entre entanto, falta de higiene ou excesso pode causar uma infecção, alterando o pH do interior ou alterar a proporção de fungos e bactérias. A causa mais comum de Infecção Vaginal, é a acumulação de humildade na vagina, quer pela utilização de roupas ou roupas muito apertado uso de materiais que não podem eliminar o excesso de água.

Sexo desprotegido também é uma causa frequente, quando praticado com pessoas infectadas. Os sintomas típicos de uma Infecção Vaginal levedura: prurido, corrimento branco espesso e uma consistência semelhante à requesoón, vaginal dor, ardor ou irritação, vermelhidão ou irritação da pele em torno da vagina (vulva), queima durante a micção, e dor quando fazendo sexo.

Tratamento Caseiro Para Acabar com Corrimento

Acabar com Corrimento, Infecção Vaginal

Não te preocupes. Não estás sozinha. Muitas mulheres sofrem de infecções vaginais. De fato, 3 de 4 mulheres terão uma Infecção Vaginal durante a vida. É importante lembrar que as infecções vaginais por fungos não causam febre, calafrios, dor no abdômen inferior, costas ou ombros, corrimento vaginal com odor ruim ou ausência de menstruação.

Esses sintomas podem indicar uma doença sexualmente transmissível (DST) ou uma gravidez ectópica (tubária). Consulte o seu médico imediatamente se tiver algum destes sintomas. Lembre-se de que as infecções vaginais não são uma doença sexualmente transmissível.

Remédios Naturais Para Infecção Vaginal:

Estes remédios naturais ajudarão no caso de uma Infecção Vaginal, especialmente para infecções fúngicas, isto é, aquelas causadas por fungos. Os principais são:

Iogurte:

Aplicando-o com cuidado por meio de um cotonete. Comê-lo diariamente evita infecções. Alho Mastigado diariamente em cru ou em conserva.

Chá de Trevo:

Prepare um chá com 60 g de folhas de trevo por litro de água. Você deve beber um copo 3 vezes ao dia.

Óleo de Lavanda:

Dê banhos vaginais com água à qual foram adicionadas algumas gotas de lavanda.

Chá de Calêndula:

Adicione uma flor e uma folha em meio litro de água. Tome 2 vezes ao dia. Água oxigenada. Tome um banho vaginal usando água oxigenada.

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas