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Treinos de Prancha de Poucos Minutos Para Definir a Barriga!

Estes Treinos de Prancha de Poucos Minutos Para Definir a Barriga que vamos lhe apresentar hoje, são bastante, simples. Se seu desejo é Definir a Barriga de forma rápida e segura, você veio ao lugar certo. Leia nosso artigo até o final com bastante atenção para aprender a fazer estes Treinos de Prancha de Poucos Minutos Para Definir a Barriga.

Muitos treinadores adoram sugerir Treinos de Prancha para trabalhar o núcleo e por algumas boas razões. O movimento clássico de estabilização do núcleo é tão simples, mas tão eficaz.

Treinos de Prancha Para Definir a Barriga
Treinos de Prancha Para Definir a Barriga

Além disso, ao contrário de outros exercícios básicos que envolvem movimentos de flexão ou torção, os Treinos de Prancha geralmente são considerados seguros para a maioria das pessoas com dor lombar.

Para ajudá-lo a melhorar seus Treinos de Prancha e força do núcleo em qualquer lugar, a qualquer momento, montamos uma simples lista com alguns Treinos de Prancha fáceis. Veja agora os melhores Treinos de Prancha de Poucos Minutos Para Definir a Barriga:

Treinos de Prancha de Poucos Minutos Para Definir a Barriga:

Treino de Prancha Alta Para Definir a Barriga:

Treino de Prancha Alta
Treino de Prancha Alta

VEJA COMO FAZER:

  • Comece em suas mãos e joelhos no chão. Suas mãos e joelhos devem estar separados na largura dos ombros.
  • Levante os joelhos do chão e empurre os pés para trás, levando o corpo à extensão total.
  • Seus pés devem estar separados na largura dos ombros e seus pulsos devem estar diretamente sob os ombros.
  • Mantenha o pescoço em uma posição neutra, olhando para o chão alguns centímetros na frente de suas mãos.
  • Mantenha essa posição por 30 segundos.

Treino de Prancha com Antebraço Para Definir a Barriga:

VEJA COMO FAZER:

  • Da prancha alta, entre na prancha do antebraço abaixando os antebraços até o chão. Seus cotovelos devem estar empilhados debaixo dos ombros.
  • Mantenha seu núcleo e bunda apertados e seus quadris levantados.
  • Gire os quadris para o lado esquerdo e bata no chão. Repita no lado direito. Isso é um representante.
  • Continue alternando os lados por 15 repetições.

Treino de Prancha com Toque no Ombro Para Definir a Barriga:

Treino de Prancha com Toque no Ombro
Treino de Prancha com Toque no Ombro

VEJA COMO FAZER:

  • Comece em alta prancha com os pés afastados.
  • Bata a mão direita no ombro esquerdo enquanto envolve o núcleo e os glúteos para manter os quadris o mais parados possíveis.
  • Depois faça o mesmo com a mão esquerda no ombro direito. Isso é um representante.
  • Continue alternando os lados por 20 repetições.

E ai, você gostou de conhecer estes Treinos de Prancha de Poucos Minutos Para Definir a Barriga? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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