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Treinos de Prancha Para Tonificar a Barriga em 1 Semana!

Estes Treinos de Prancha Para Tonificar a Barriga em 1 Semana são muito simples. Se seu objetivo é Tonificar a Barriga de forma rápida e eficaz, você veio ao lugar certo. Leia este artigo atentamente até o fim e descubra quais são estes Treinos de Prancha Para Tonificar a Barriga em 1 Semana.

Muitas pessoas desejam ter um corpo perfeito, principalmente aquela barriguinha lisinha que chama a atenção de muita gente. Más, vamos falar sério, muita gente não consegue alcançar este objetivo, tem aqueles que achem que isso é algo impossível de se realizar.

Treinos de Prancha Para Tonificar a Barriga
Treinos de Prancha Para Tonificar a Barriga

Felizmente, existem simples exercícios que podem nos ajudar a definir o nosso corpo e principalmente Tonificar a nossa Barriga. Veja agora os Treinos de Prancha Para Tonificar a Barriga em 1 Semana:

Treinos de Prancha Para Tonificar a Barriga em 1 Semana:

Prancha Simples Para Tonificar a Barriga em 1 Semana:

prancha simples
prancha simples
  • Coloque as suas mãos diretamente sob os ombros, como se estivesse prestes a fazer uma flexão;
  • Mantenha as mãos ligeiramente mais largas do que a largura dos ombros;
  • Dobre os cotovelos e descanse seu peso nos antebraços e não nas mãos;
  • Estabilize o seu núcleo e glúteos, mantendo o corpo em linha reta dos ombros aos tornozelos;
  • Com os dedos pressionados no chão, segure esta posição pelo tempo prescrito

Prancha com Pernas Alternadas Para Tonificar a Barriga em 1 Semana:

Prancha com Pernas Alternadas
Prancha com Pernas Alternadas
  • Entre em uma posição de prancha.
  • A partir dessa posição, aperte o seu núcleo e levante um pé do chão.
  • Mantenha essa posição por 60 a 90 segundos para um set – então faça o segundo set com a outra perna levantada, ou troque as pernas na metade de cada set.

Prancha de Spiderman Para Tonificar a Barriga em 1 Semana:

prancha de Spiderman
prancha de Spiderman
  • Entre em uma posição de prancha.
  • Coloque o joelho direito no cotovelo direito.
  • Estenda a perna direita para trás e retorne à posição inicial.
  • Depois faça com a outra perna alternadamente.

E ai, você gostou de conhecer estes Treinos de Prancha Para Tonificar a Barriga em 1 Semana? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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