Uncategorized

Tudo o Que Você Precisa Saber!

Como Plantar Beterraba Orgânica: Tudo o Que Você Precisa Saber sobre essa dicas que é muito eficaz para quem deseja ter a Beterraba Orgânica. Entre entanto, você pode cultivar beterraba em recipientes? Absolutamente, é possível cultivar beterrabas em recipientes. Quase tudo o que pode ser cultivado na horta pode ser cultivado em um recipiente, tendo em conta os nutrientes adequados e condições de crescimento.

Certifique-se de que seu contêiner tem cerca de 8 a 12 polegadas de profundidade. Ter um recipiente profundo é essencial, pois a Beterraba precisará desse espaço para expandir e crescer. Também um bônus adicional é que os recipientes grandes e profundos não secam tão rapidamente quanto os menores, o que mantém o solo úmido por um longo período de tempo, resultando em regas menos freqüentes.

Como Plantar Beterraba Orgânica

Preparo do Solo:

Beterrabas são muito exigentes quando se trata de requisitos de solo. Eles são frequentemente propensos a deficiências de boro e é importante que não haja muito nitrogênio no solo, pois isso pode estimular o crescimento de topo (verduras), mas dificilmente qualquer crescimento de raiz. Escolha um solo de envasamento orgânico e sem fertilizantes adicionados. Misture 1 parte de envasamento solo, com 1 parte de estrume ou composto e 1 parte perlite para ter um excelente solo para a sua Beterraba.

Temperatura:

As sementes de Beterraba precisam de pleno sol e temperaturas frescas para prosperar. Beterraba é uma safra de estação fria e plantada na primavera e no outono. Sol total é considerado como sendo 6 horas mais de luz UV. Isso significa que mesmo que esteja nublado, em um dia claro, a área do seu jardim estará em pleno sol por 6 ou mais horas.

Como Rega:

Se você não quer beterrabas duras e fortes, regue regularmente e uniformemente. Para manter o solo um pouco úmido o tempo todo. Assegure-se de não deixar o solo secar completamente entre o processo de crescimento e evite também a SOBRECARGA.

Fertilizante:

Ir com um fertilizante orgânico ao cultivar alimentos é mais importante. Há vários diferentes para escolher, no entanto, é importante que o nível de nitrogênio seja baixo (NPK), que é o primeiro número na sacola de fertilizantes e que o fertilizante é rico em fósforo, que é o segundo número na seqüência. O fósforo é responsável pelo crescimento das raízes nas necessidades nutricionais da planta. Farinha de osso e esterco são ótimas fontes de fósforo.

As algas marinhas são uma grande fonte de boro, em que muitas variedades de Beterraba tornam-se deficientes. O uso de chá de compostagem com gotas adicionais de fertilizante de algas é uma ótima maneira de alterar o solo semanalmente a cada duas semanas.

Pragas e Doenças:

Ao plantar beterrabas em vasos, você não precisa se preocupar com pragas e doenças. Você pode evitar a maioria dos problemas por não cateringoto e evitando a rega aérea. Os culpados comuns são a podridão da raiz e a sarna. Os garimpeiros e as pragas comuns, como os pulgões, podem afetar o crescimento da folhagem.

Colheita:

A maioria das beterrabas deve estar pronta para colheita após 45 a 60 dias. Para fazer uso de toda a planta, as folhas de Beterraba podem ser colhidas a qualquer momento. Se topos são escolhidos, a raiz continuará a crescer. Os beterrabas realmente têm mais valor nutricional que as raízes. Não deixe que os Green excedam 6 polegadas antes da colheita. Beterrabas devem ser puxadas quando as lâmpadas são de 2 polegadas de tamanho ou maior.

Como Plantar Beterraba Orgânica: Tudo o Que Você Precisa Saber!

Avalie Este Post!

Recomendados Para Você:

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas