Uncategorized

TUDO SOBRE o chá que reduz medidas e as famosas amam

Desinchá

Manter hábitos saudáveis é essencial para se viver bem, em todos os aspectos que podem estar envolvidos nessa condição. Já imaginou contar com um chá gostoso e prático para te ajudar nessa missão? Conheça, então, o Desinchá!

O que é o Desinchá?

O Desinchá é um chá que tem como objetivo diminuir o inchaço do corpo, acelerar o metabolismo e trazer mais saúde para o seu dia a dia.

A fórmula foi desenvolvida ao longo de dois anos, a partir de pesquisas, testes e consultas com nutricionistas. O chá é composto por 8 ingredientes poderosos e 100% naturais, que juntos criam uma bebida saborosa e eficaz.

Desinchá: ingredientes

  • Chá verde: para acelerar o metabolismo;
  • Erva mate: para queima de calorias;
  • Carqueja: para ajudar na digestão;
  • Hortelã: para dar mais sabor;
  • Gengibre: para acabar com o inchaço;
  • Guaraná: para dar mais energia;
  • Sálvia: para desintoxicar;
  • Alecrim: para regular o intestino.

Viu só? Cada erva contida no Desinchá tem seu papel, na proporção perfeita para que seu corpo e sua saúde sejam beneficiados!

Leia também: 10 alimentos para um detox poderoso

Desinchá funciona?

Os ingredientes que compõem o Desinchá possuem benefícios que vão além do objetivo principal deles para o chá. Saiba o que mais os componentes do Desinchá podem fazer por você:

Benefícios do Desinchá

  1. Desintoxica o organismo: a ação diurética está presente em quase todas as ervas do blend, o que significa “Tchau, toxinas! Tchau, retenção de líquido! Tchau, inchaço!”
  2. Combate o envelhecimento precoce : o chá verde, a erva mate, o alecrim e o guaraná possuem uma grande quantidade de antioxidantes, prevenindo o envelhecimento celular.
  3. Previne problemas digestivos: cada ingrediente ajuda de uma forma. A hortelã evita a síndrome do intestino irritado (1); o mate verde previne infecções (2); a carqueja desintoxica o fígado e protege o estômago, prevenindo úlceras (3); e mais.
  4. Traz energia e concentração: o mate, o guaraná e o chá verde têm ação estimulante por conterem, entre outros componentes nessa linha, cafeína. Eles te ajudarão a cumprir suas tarefas com mais entusiasmo e foco.
  5. É amigo do coração: além das ervas ricas em antioxidantes combaterem os radicais livres e, assim, ajudarem a prevenir doenças cardiovasculares, os ingredientes contribuem para a diminuição do colesterol LDL.

A gente chega a desconfiar que um saquinho pode proporcionar tanta coisa boa, né? Mas, pode confiar: as ervas são naturalmente diuréticas e amigas do organismo, garantindo a eficácia do Desinchá.

Sendo assim, pode ser que a perda de peso e medidas não seja tão significativa, mas adotar o hábito de beber este chá diariamente com certeza te trará mais saúde!

Desinchá: resenhas

Interessada em provar esse chazinho? Que tal ouvir a experiência de quem já incluiu o Desinchá na rotina e conheceu na pele seus efeitos? Confira as resenhas a seguir e saiba mais sobre a ação da bebida:

1 mês tomando Desinchá, por Carla Pimentel

Leia também: Chá de carqueja: conheça seus benefícios para o dia a dia

A Carla conta que, apesar de não gostar de chá, conseguiu incluir o Desinchá no seu dia a dia. Ela afirmou se sentir mais disposta e ter ido mais vezes ao banheiro, mesmo tomando a mesma quantidade de água. A youtuber aconselha combiná-lo com uma dieta e com a prática de exercícios, pois a ideia é tomá-lo como aliado e não como uma solução milagrosa.

Desinchá funciona?, por Teya Bellafit

A experiência da Teya também foi positiva. Sem mudar sua rotina alimentar e de exercícios, ela conseguiu notar o seu corpo desinchar. Além da ajudinha do chá no combate à retenção de líquidos, Teya destaca o sabor incrível do Desinchá.

Meu relato após usar Desinchá por 1 mês, por Henrique Lima

Henrique é nutricionista e estava seguindo uma dieta hipercalórica, para recuperação de massa. Depois de tomar o Desinchá por 1 mês, junto dessa dieta, o profissional ganhou 1 kg na balança, manteve sua circunferência abdominal e reduziu seu percentual de gordura.

Leia também: Chá para emagrecer: conheça os principais aliados das dietas de perda de peso

Além dessa possível contribuição do chá para o seu processo de ganho de massa magra, ele notou uma melhora significativa na sua disposição e produtividade durante o dia.

Ainda que os efeitos sejam diferentes em cada caso, afinal, o organismo e a rotina de cada um funciona de um jeito, o bacana é ouvir que o Desinchá realmente contribui para o bem-estar e a perda de medidas.

Desinchá: como tomar?

O Desinchá é versátil, podendo ser tomado quente ou frio. Porém, para garantir que seu chá fique bem saboroso, é preciso fazê-lo com água fervente. Veja o passo a passo:

  1. Ferva 200ml de água;
  2. Desligue o fogo e adicione o seu sachê na água;
  3. Deixe o chá em infusão por 5 minutos;
  4. E se delicie!

Novamente, o Desinchá foi feita para ser consumido diariamente. O consumo de um sachê por dia é o suficiente para usufruir dos benefícios deste chá, mas você pode potencializar seu efeito e tomar até 3 vezes ao dia.

Por conter ingredientes energizantes, como o chá verde e o guaraná, é aconselhado tomar o Desinchá durante o dia (ao acordar, antes do almoço ou no meio da tarde) e evitar consumi-lo à noite.

Desinchá: preço e onde comprar

O Desinchá é vendido em caixinhas, cada uma com 60 sachês. O preço pode variar de uma região para outra, porém, em média, a caixa custa R$ 80.

Você pode comprar o Desinchá na loja oficial, em lojas online ou em lojas físicas de produtos naturais. Veja onde encontrar o Desinchá na sua cidade!

O Desinchá pode realmente ser um aliado para a perda de peso e uma vida mais saudável. Portanto, além de incluí-lo nos seus dias, é muito importante manter uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios. Combinando vários hábitos benéficos, você só tem a ganhar em qualidade de vida!

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas