Uncategorized

Use Este Truque Caseiro Para Eliminar as Estrias Definitivamente!

Revisado por

Enfermeira

Especialista do Dicas de Beleza

Use Este Truque Caseiro Para Eliminar as Estrias Definitivamente!

Gostou do post? Avalie!

Use Este Truque Caseiro Para Eliminar as Estrias Definitivamente de forma simples e natural. Ademais, as estrias levam tempo no corpo, as brancas são mais difíceis de eliminar do que as avermelhadas que são mais jovens. Estrias aparecem devido ao aumento ou diminuição do peso, estiramento da pele ou gravidez e podem estar em várias partes do corpo.

As estrias ocorrem eventualmente em momentos específicos da vida das mulheres, como puberdade, gravidez ou mudanças súbitas de peso, entre outras. Há mulheres, tempos e fases em que tendem a aparecer mais. Afinal, a quebra e a retração das fibras elásticas na camada da pele, denominada derme, faz com que a pele perca sua elasticidade nesses pontos, adquirindo esse aspecto característico das estrias.

eliminar estrias

eliminar estrias

Causas das Estrias:

As estrias aparecem quando as fibras elásticas da pele se quebram durante algum processo que causa o estiramento da derme. Primeiramente, elas se parecem com uma marca avermelhada ou violácea devido ao processo inflamatório através do qual ela passa pela pele, no entanto, ela acaba se tornando uma marca branca e é nesse momento que sua eliminação completa se torna mais complicada.

Entre as causas mais frequentes que podem responder à questão de porque as estrias surgem estão as mudanças súbitas de peso, histórico familiar, aumento excessivo e súbito dos músculos, falta de nutrientes essenciais, falta de hidratação, distúrbios hormonais e a tomada de alguns medicamentos.

Tratamentos Para Estrias:

Antes de falarmos sobre o Truque Caseiro Para Eliminar as Estrias Definitivamente, é preciso ficar claro que qualquer tratamento garante o desaparecimento de estrias. Ademais a maioria deles são muito difíceis de remover as marcas. Mas os tratamentos certamente vai ajudar tornando-os menos visíveis e menos intrusivos.

1. Cremes e géis:

Não é um número de marcas que se dedicam a fazer cremes e loções anti-estrias. Entretanto, a maioria afirmam que é possível eliminá-las, então você tem que manter em mente que na maioria das vezes isso é falso. A maioria destes cremes têm tretinoína, vitamina A contendo tretinoína também é usado para combater a acne e esfoliar a pele – uma das razões que ajudam Eliminar as Estrias. Aliás, na maioria das vezes, estes cremes são mais eficazes quando as estrias estão saindo, ou saíram recentemente. Tretinoína pode ter efeitos colaterais, razão pela qual não é recomendado para mulheres grávidas.

3. Laser:

Outras pessoas optam por tratamentos a laser. Afinal, o que o laser faz é estimular o crescimento de colágeno e elastina, necessário para que a pele não perca elasticidade. Existem diferentes tipos de tratamentos a laser e seria ideal para descobrir com seu médico qual é o melhor tratamento para você.

2. Cirurgia estética:

Muitas mulheres optam por cirurgias para Eliminar as Estrias. Este é geralmente um tratamento que os médicos não recomendam, porque pode ser muito caro, ter efeitos colaterais e não garante o desaparecimento das estrias. Pessoas que sofreram de excesso de peso optam por fazer uma abdominoplastia, cirurgia para remover o excesso de gordura e flacidez da pele. Entretanto, para essas pessoas, uma cirurgia desse calibre pode certamente ser a melhor opção para Eliminar as Estrias.

Contudo, felizmente, hoje em dia, podemos encontrar tratamentos de quase todos os tipos, caseiros e estéticos. É uma questão que diz respeito a uma grande parte da população, por isso propomos várias soluções sobre os métodos apropriados para combatê-los e eliminá-los.

Receita Caseira

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO

  • Misture todos os ingredientes numa batedeira;
  • Então, a seguir, aplique sobre as áreas afetadas com uma massagem suave até a completa absorção;
  • Guarde o creme em recipiente limpo e vedado na geladeira;
  • Você pode utilizar essa receita caseira todos os dias durante 7 dias.
receita para estrias

receita para estrias

Dicas Para Prevenir e Eliminar as Estrias:

Além dos Truque Caseiro Para Eliminar as Estrias Definitivamente, é muito importante considerar recomendações como as seguintes:

  • Realize atividade física regularmente.
  • Beba muita água durante o dia, pelo menos cerca de 8 copos por dia.
  • Realize exercícios físicos diariamente é essencial para manter uma pele lisa e prevenir as estrias.
  • Evite dietas rigorosas e as chamadas “dietas milagrosas”.
  • Evite subir e perder peso de repente ou abruptamente.
  • Aplique cremes na pele após o banho.
  • Cuide da dieta para ter uma pele saudável e uma aparência mais firme e suave. Ademais, uma dieta rica em vitaminas e minerais irá ajudá-lo principalmente a prevenir a formação de estrias em seu corpo. Contudo, é aconselhável consumir legumes frescos, verduras, frutas, óleos vegetais e alimentos ricos em vitamina E.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários