Uncategorized

Vestido para Balada – 48 Looks Espetaculares Para Arrasar na Noite!

Surgiu um convite para balada e você não sabe com que roupa vai? Essa é uma dúvida frequente entre as mulheres, e nada de perder a balada pela velha desculpa “eu não tenho roupa”. Se você recebeu o convite e está pensando em que roupa usar, reunimos dicas e inspirações de looks com vestido para balada, assim dá para reunir ideias e procurar uma peça no guarda-roupas para criar um look incrível para curtir a noite!

A vantagem de escolher um vestido para balada para montar o look é pela praticidade da peça única, já que não pede composições, e assim é só completar o look com acessórios.

Então, vamos às ideias e inspirações de looks com vestido para balada!

looks

Fotos e Modelos de Vestido para Balada

Curto

look com vestido tubinho

O vestido para balada curto é sem dúvida um dos queridinhos para quem quer deixar as pernas a mostra e trazer um toque de sensualidade ao look noturno.

E como inspiração de um look incrível para arrasar na balada, esse vestido tubinho em cinza é uma aposta perfeita!

O modelo cinza é uma cor neutra e traz detalhes bordados no ombro, o que valoriza o simples tubinho e dá uma bela turbinada ao look balada.

Para completar o visual balada, a ideia foi de usar acessórios pretos, como a carteira de mão e o sapato estilo peep toe.

look com vestido de veludo

Outra versão para o look com vestido para balada é esta inspiração com vestido de veludo, uma aposta perfeita para dias mais fresquinhos.

Na ideia o vestido curto em cor marsala tem mangas longas e um decote incrível com trançado, o que deixa o decote mais comportado.

Para o look com vestido de veludo, a ideia foi de manter a cor marsala na sandália meia pata, o que dá alguns centímetros a mais na altura, e mantém o sapato de salto confortável para dançar muito na balada.

 

vestido curto com manga longa

O modelo curto tem mangas longas

vestido preto curto

O vestido tubinho de renda preta foi usado com scarpin pink

look com vestido curto vermelho

O modelo vermelho tem decote V

vestido tubinho

O vestido tubinho é um mix de preto e turquesa

modelos de vestido curto

Midi

vestido midi vermelho

Para quem acha que vestido para balada precisa ser sempre curto, engana-se!

Dá para curtir a balada com muito estilo em um vestido midi. E claro que para acertar no look balada com vestido midi, é preciso escolher por um modelo que seja adequado para a noitada.

Nesse caso, os modelos mais justos, como esse vestido vermelho e com decote ombro a ombro são perfeitos, pois trazem o comprimento um pouco mais longo, mas a sensualidade da peça para o look balada fica por conta dos detalhes.

O modelo vermelho ainda tem o detalhe de um zíper em toda a parte de trás, o que permite criar uma fenda no vestido midi.

look com vestido de veludo vestido midi preto

Entre as ideias de vestido para balada com comprimento midi, uma das inspirações é este modelo preto e com estilo moderno.

O vestido midi preto tem estilo mais justo ao corpo e detalhes sensuais, como o decote ombro a ombro, que fica incrível para mostrar parte do colo.

O modelo ainda tem o detalhe do babado no barrado, que é delicado e traz partes com recortes, mantendo o estilo mais noturno para o vestido midi.

 

vestido midi para balada

O vestido midi traz transparência através dos detalhes em tule

look com vestido de couro

O vestido de couro tem detalhe em renda preta

vestido vermelho com babados

O vestido vermelho tem decote ombro a ombro

vestido midi com fenda

O vestido midi tem fenda na frente

modelos de vestido midi

Preto

vestido tubinho preto

O look foi usado com sandália de salto preta

Para quem não quer errar na escolha de vestido para balada, com certeza o vestido preto é um curinga entre as opções.

E na escolha do vestido preto, não precisa ser sempre o pretinho básico, mas vale investir em modelos com detalhes, como essa versão de vestido preto com recortes.

O modelo de vestido tem formato tubinho e traz recortes geométricos que deixam a peça longe de ser básica e com um estilo único para arrasar no look balada.

look com vestido de couro

Entre as opções para fugir do pretinho básico, vale investir em texturas, como é o caso do vestido de couro preto.

O vestido de couro é uma aposta perfeita para curtir a balada com um look incrível, já que o couro preto combina perfeitamente com looks noturnos.

Neste caso, o modelo em couro é estilo tubinho e ainda traz a aplicação de tachas, o que deixa a proposta perfeita para um look de balada.

 

vestido de renda

O vestido de renda preto tem manga longa

look com vestido preto de couro

O vestido de couro tem detalhes vazados

look com vestido tubinho preto

O modelo tem detalhes em couro

look com vestido preto de manga longa

O modelo com mangas longas tem decote V

looks com vestido preto

Com Brilho

vestido de brilho curto

E para quem quer curtir a balada em grande estilo, vale ter entre as opções de vestido para balada ao menos um modelo de vestido com brilho, afinal esse tipo de ambiente permite abusar do brilho.

Como inspiração de vestido para balada com brilho, esta versão traz um vestido curto com mangas longas e com o efeito de cauda de sereia, onde o brilho multicolor muda de acordo com o reflexo das luzes.

O modelo curtinho é um charme a parte e as mangas longas equilibram o comprimento mais curto da peça.

 

look com vestido dourado

O look foi usado com scarpin dourado

Outra inspiração para arrasar na balada, é este modelo de vestido dourado com paetês e muito brilho.

O vestido com modelagem tubinho e mangas curtas tem decote V profundo, e é uma aposta certeira de look sensual e elegante para curtir a noite.

Como o modelo tem bastante brilho, o ideal é reservar a peça para baladas que pedem mais sofisticação, e vale a ideia para quem vai curtir uma balada de réveillon.

vestido tubinho com manga longa

O modelo tem brilho natural do tecido

vestido bordado para balada

O modelo preto é todo bordado

vestido de paetê vermelho

O modelo vermelho com brilho tem decote gota

vestido com brilho preto

O modelo com brilho preto traz aplicações em renda

modelos com brilho

Plus Size

vestido plus size de paetês

Nos pés, sandália preta de tiras

E nada de não curtir a balada por achar que nenhuma peça te veste bem, não tem nada disso. Para acertar no vestido para balada plus size, a dica é escolher por peças que não tenham tecido que marcam demais, pois na balada esse tipo de tecido pode deixar aparente gordurinhas e celulites (quem não tem!?).

Um modelo incrível para arrasar na balada é esta versão de vestido de paetês e com efeito “sereismo”, que traz o brilho inspirado na cauda de sereia.

O modelo com paetês tira o foco do sobrepeso e mesmo a peça sendo mais justinha não marca tanto o corpo, o que é uma opção perfeita para quem quer disfarçar gordurinhas.

vestido plus size de veludo

Outra inspiração de look para balada plus size é esta versão com vestido de veludo.

Para o look, a ideia foi de apostar em um vestido tubinho com mangas longas, e com cor mais escura, o que é perfeito para um look noturno em dias frios.

O tecido mais escuro é um grande aliado e sai um pouco da ideia do preto. Além disso, o veludo também é uma opção de tecido mais grosso que não marca tanto o corpo mesmo sendo um modelo mais justo.

 

vestido plus size com decote

O modelo com brilho tem decote V

vestido dourado plus size

O vestido dourado é mais soltinho

vestido plus size com fenda

O modelo vermelho tem fenda lateral

modelos de vestidos plus size

 

Gostou das ideias? Qual o seu estilo favorito? Conta aqui nos comentários qual foi seu look preferido e se você tem uma peça curinga para curtir a noite.

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas