Casamentos

Vestidos leves e festas informais: inspire-se nas famosas que escolheram casamentos mais simples

Quando pensamos em casamentos de famosos, logo vem à mente uma imagem de muita extravagância, muita pompa e muito dinheiro envolvido, certo? Errado!

Casamentos mais simples, ao ar livre e com um estilo mais despojado se mostram tendência entre as celebridades. E se o casamento é mais informal, o visual da noiva segue a mesma linha. O que vemos são vestidos leves, sem muito volume, com detalhes em renda e transparência roubando o espaço que antes pertencia aos brilhos e pedrarias.

Veja abaixo alguns exemplos de casais badalados que optaram por celebrar sua união em casamentos onde o que mais chamou atenção foi o amor e a união:

Mariana Uhlmann e Felipe Simas:

O ator Felipe Simas e a jornalista Mariana Uhlmann oficializaram seu casamento em abril de 2016, depois de 4 anos de relacionamento. A cerimônia foi realizada no sítio da família de Felipe, em Itaipava/RJ.

A festa contou com 300 convidados e o clima foi de total descontração. O local, que já é um cenário naturalmente maravilhoso, foi decorado com flores e elementos rústicos.

Combinando com o clima do casamento no campo, Mariana escolheu um vestido branco de saia fluida e rodada. A parte de cima toda trabalhada em renda, com decote fechado na frente e aberto nas costas, deu à noiva um ar super romântico e delicado.

Para completar o visual, uma coroa de flores naturais e um buquê de rosas. Apaixonante!

Milena Toscano e Pedro Ozores

A atriz Milena Toscano casou-se em novembro de 2017 com o empresário Pedro Ozores, em uma cerimônia religiosa em Paraty/RJ. O casal já estava casado no civil desde outubro, mas fez questão de oficializar também de forma tradicional na igreja.

Paraty é uma cidade pequena, praiana e reconhecida por sua beleza histórica. O cenário é perfeito para um casamento romântico! Milena escolheu, portanto, um vestido super leve e delicado, todo trabalhado em rendas e bordados.

A modelagem justa no corpo com a saia solta deu liberdade para que a noiva aproveitasse sua festa para 300 convidados, realizada em uma ilha. O decote nas costas e a cauda de renda garantiram o charme final!

Débora Nascimento e José Loreto

Não é porque a relação não deu certo que não podemos nos inspirar na festa, né?
Débora Nascimento e José Loreto, já haviam casado durante uma viagem a Abu Dhabi há um ano quando decidiram planejar um “casamento surpresa”. O casal de atores convidou 50 de seus amigos e familiares mais próximos para a casa de um amigo no Rio de Janeiro, mas não revelou que se tratava de um casamento!

A festa aconteceu em maio de 2016 e foi super intimista e modesta. A casa, no Alto da Boa Vista, foi decorada com itens DIY como origamis e painéis de fotos.

Para este segundo casamento, Débora investiu em um vestido branco de seda e fibra de algodão, com detalhes delicados na cintura, na barra e no desenho do decote. A saia foi feita com recortes que criam um lindo movimento e ar de leveza.

A beleza natural da maquiagem e do cabelo combinaram perfeitamente com o cenário em meio à natureza.

Deborah Secco e Hugo Moura

A atriz Deborah Secco decidiu fazer seu casamento com o modelo Hugo Moura em uma cerimônia super secreta em Fernando de Noronha. Ao contrário do que acontece com a maioria dos casais famosos, não se sabe nem a data, nem a quantidade de convidados da celebração de Deborah e Hugo. A atriz divulgou uma única foto, em dezembro de 2015.

A noiva, já no fim da gestação da primeira filha do casal Maria Flor, aparece com um vestido super simples. Liso, com exceção da renda que fecha o decote e as mangas com uma transparência delicada, o modelo tem um ar romântico e leve ideal para um casamento diurno e informal. A coroa de flores brancas combina perfeitamente com a ilha paradisíaca!

Tunadosnet
MimoKids
Portal Dicas